segunda-feira, 7 de abril de 2008

Carioca 2008: Grandes X Grandes !

Semifinais do campeonato carioca:

Fluminense X Vasco

Flamengo X Botafogo

Novidade? Não. São os únicos clubes cariocas com condições (ainda) de fazer investimentos no futebol. Sim, por que eles não estão muito bem das pernas também não. Já se foi o tempo em que os pequenos como Americano, Madureira e América, faziam um bom campeonato e enfrentavam os grandes de igual para igual. Com folhas de pagamento pequenas, às vezes inferior ao salário de um único bom jogador de um dos 4 grandes, eles jogam pelo prazer ao esporte e pelo torcedor.

O Fluminense é o que tem o melhor plantel. O técnico Renato Gaúcho soube armar bem o time, com jogadores renomados e com as "pratas da casa" como o garoto Tartá.
Flamengo tem raça, amor e paixão. Acho que isso move bastante o time. Sem grandes destaques individuais, os elogios ficam para o goleiro Bruno, que está fazendo uma ótima campanha e para o bom futebol que Marcinho vem apresentando.
O Botafogo é um bom time. Sério! Só que quando chega na hora da decisão, ele sempre "dá mole" como foi dito pelo próprio jogador do Botafogo, Jorge Henrique.
Vasco é o time da virada, Vasco é o time do amor. Bom time e, querendo ou não, um jogador do naipe de Edmundo sempre faz diferença.

Se tudo correr bem, vamos ter ótimos jogos nessas semifinais.

E que vença o melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

É.... pensei a mesma coisa qdo vi sobre as semi-finais do RJ. "Novidaaaaade".
Não simpatizo por nenhum e realmente que vença o melhor!

Anna Flávia disse...

Acho digno os quatro grandes estarem na final.

Bridget Jones disse...

Gente!

Eu torço pra Lusa ( e a Lady Newton, muito digna, torce tb) então seria de bom tom comentar bastante sobre a Portuguesa!

Blog super loosho!
Amadores Rules!

Lulu on the sky disse...

Só alto nivel ai no RJ.
Big Beijos