quinta-feira, 10 de abril de 2008

O ar não fez muita diferença.

Cuzco, 3400m de altitude. Já era um grande oponente. Pressão da torcida adversária. O bom time do Cienciano. Eram três adversários.

O Flamengo conseguiu. Mostrou um bom futebol, e mais que isso, demonstrou força de vontade. Soube jogar contra todos os adversários. Se poupou no primeiro tempo e soube aproveitar as oportunidades no segundo. O time tocou bem a bola, mostrou entrosamento e boas jogadas, como boas tabelas entre Renato Augusto e Souza, assim surgindo o primeiro gol do Fla, marcado por Renato Augusto, aos oito do primeiro tempo. Ibson deixou Toró na cara do gol aos 32, marcando o segundo. Com uma cobrança de falta perfeita, aos 48 da etapa final, Juan, fechou o marcador Rubro-Negro.

Foi um ótimo jogo para o Flamengo, já que com a vitória conquistou a classificação antecipada para as oitavas. Espero que o Flamengo continue assim, nas próximas etapas, fazendo jus ao hino:

"Eu sempre te amarei, onde estiver estarei ó meu Mengo!
Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu Mengo!"

7 comentários:

Anna Flávia disse...

O flamengo fez bonito, com o bonito renato augusto! =D
Eu vi os dois primeiros gols, bem parecidos.
E é raro eu torcer pelo flamengo, mas ontem eu torci.
Beijo

Anônimo disse...

Não torci para o Flamengo, confesso, mas torci sim para se sair bem contra a altitude, essa sim é grande adversário para os times brasileiros, o resto a gente tira de letra!

Pâm Cristina LF* disse...

Oláa...

Foi por isso que eu disse no outro post sobre a altitude..

time que quer se campeão..joga em qualquer lugar!!

Meu tricolor joga hoje ahuauahua
vamos que vamos ehhehehehe... =]

Beijoss

Lulu on the sky disse...

Pra mim é desculpa de time qdo não joga bem é culpar a altitude.
Big Beijos

Ana Paula disse...

Meu amor... Pra vc ver... Torci até não poder mais pro seu time... Sei que a altitude era o pior adversário, o resto o seu Flamengo tirou de letra.

Só o amor pra me fazer torcer pro Flamengo. Só o amor pra vc não sacanear a derrota do meu Flu... rs

Beijos, te amo.

Lucas Conrado disse...

Acho que eles reclamaram tanto porque se tivessem perdido (uma pena que não aconteceu) jogariam a culpa na "falta de ar"...
Mas o Flamengo não vai longe não. O Wright não apita mais.

Murdock disse...

Ah sim, pode ser desculpa mesmo do time ruim usar a altitude mas o medo do Flamengo foi se repetir o que aconteceu ano passado em que os médicos temeram pela vida de alguns jogadores.

Time que quer ser campeão realmente tem que jogar bem em qualquer lugar e finalmente o Flamengo jogou bem fora de casa mas acho que ainda falta muito ao time.