segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ronaldo Fenômeno e o Travesti

Por essa Ronaldo Fenômeno não esperava... quem diria Ronaldo até tu.

Sabemos q o craque já foi casado com a Milene Domingues, rainha das embaixadinhas, namorou algumas beldades, dentre elas Daniella Cicarelli com quem "casou" por pouco tempo, namorou Raica de Oliveira e depois a fila andou rápido.

A última escapadela dele foi qdo saiu no Rio, ele saiu com uma garota de programa q na verdade era TRAVESTI, o jogador do Milan só foi descobrir no motel qdo tinha solicitado mais 2 garotas que também eram travestis, uma delas tinha saído para buscar droga na favela Cidade de Deus.

O atacante desistiu do programa, aí foi um escândalo porque Andréa Albertine (um dos travestis) chamou a policia pq o atacante não queria pagar e Ronaldo teve que prestar depoimento na 16ªDP alegando ser vítima de um golpe.

Sabemos que não é de hoje que jogadores de futebol saem com garotas de programa e travestis não é mesmo?

6 comentários:

Debora Ferreira disse...

tiinha que ser ex cruzeirense !
haohsoahsohaohasoi
que vergoonhaaaa... OH MY GOD !

se mata, gordiinho !

Thiago Forrest Gump disse...

E será que a história da droga é verdadeira?

Murdock disse...

Uma amiga me disse que viu ele se beijando com outro cara, mas não acredito muito nisso...

Anna Flávia disse...

Rapaz... sei não. rs

Ivan Grycuk disse...

O Ronaldo é o melhor jogador que eu vi jogar! Sempre fui fã dele, apesar de ter jogado no Cruzeiro e querer jogar no Fla...

Do jeito que as coisas estão hoje, com cirurgias e tal, não duvido nada que qualquer marmanjo por ai acabe se enganando. E eu não pagaria! Nem a pau!

Anônimo disse...

Você viu o travesti?
Eu tenho certeeeeeeeeeza que ele levou gato por lebre!