quinta-feira, 15 de maio de 2008

Copa do Brasil

E os jogos da semi-final da Copa do Brasil já foram definidos:

Corinthians x Botafogo e Vasco x Sport

Basta aguardar o sorteio para ver quem joga a primeira em casa. Claro, que confio e torço pelo meu Corinthians, mas estou com medo do Sport! Se o Vasco não tiver a sorte de jogar a primeira em casa e fazer um bom placar, pode dar adeus a competição! Incrível a força da equipe jogando em casa, com o estádio lotado!
Se der uma zica e meu Corinthians cair fora [bate na madeira] é pra ele que vou torcer!

4 comentários:

confionomengao disse...

Sou Flamenguista e estou torcendo para o timão ganhar essa copa para poderem ter mais moral e voltarem a série A com a cabeça erguida.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Anna Flávia disse...

Eu também tenho medo do Sport. Sinceramente, não esperava que eles passassem ontem. No entanto, venceram com um jogador a menos.

E bate na madeira mesmo! ashueae

Osc@r Luiz disse...

Depois que o Sport quebrou o meu galho, tirando o Inter, torço pra todos os demais...

Jorge Costa disse...

Acho que vai dar uma decisão carioca com o Vasco da Gama sendo finalmente campeão da Copa do Brasil