domingo, 11 de maio de 2008

Primeira rodada

Além do Eduardo, penso que ninguém mais esperava uma vitória do Coxa em cima do Palmeiras. Pra mim a maior surpresa desse início de campeonato, ainda mais que a vitória do Grêmio. Tanto na série A, quanto na série B, apenas um jogo não saiu do zero a zero. Destaque pro jogo Portuguesa x Figueirense, com cinco gols pra cada lado. O Paraná, agora na série B, perdeu em casa pro Avaí. E o São Caetano goleou a Ponte por três gols a zero.

Um outro jogo deve ser comentado mais adiante, contudo a tabela dessa primeira rodada ficou assim:


7 comentários:

Murdock disse...

O Mengão começou bem como há muito tempo não acontecia, e ainda por cima ganhando do Santos, coisa rara. Não ter a torcida até que não foi de todo mau.

Ulisses disse...

Deve ter sido um bom jogo de se assistir esse da Portuguesa. Pena que somente algumas testemunha viram.

snoopy em p/b disse...

olá, anna flávia!

5 x 5? que coisa!

enquanto isso, não sei como saíram 2 gols no engenhão. que joguinho mais feio!!!
mas o que importa é que o meu fogão saiu vitorioso.

bjo,
saudações botafoguenses!!!

confionomengao disse...

Flamengo segue na liderança ;) êba! como diz a torcida do internacional: Vamo vamo Mengo, Vamo vamo mengo! ;)

Motivos que me levam a torcer pela vitória do campeonato brasileiro, quero ver se seremos penta ou hexa e termina essa polêmica.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Anônimo disse...

Pra mim sobrou tristeza na 1ª rodada, mas a prioridade do meu time é a Libertadores.....

Diego Louzada disse...

Esse ano tem muitos times fracos. A briga pra não cair promete.
Ipatinga, Atletico-MG, Vitória, Lusa, Figueirense, Goiás...

Muuita água ainda vai rolar e os times sofrerão muitas alterações.

Lulu on the sky disse...

Grrrrrrrrrrrr meu time perdeu..
Ainda é cedo pra falar algo estamos na primeira rodada.
Big Beijos