domingo, 25 de maio de 2008

São Paulo recebe visita ilustre, mas empata com Coritiba

A curiosidade é que ontem os jogadores são paulinos receberam uma visita ilustre: William Bonner e Fátima Bernardes, apresentadores do telejornal mais assistido do país, Jornal Nacional, foram até o CT da Barra Funda. Bonner assumiu seu lado torcedor com a camisa do time posando para a foto junto com a esposa ao lado do goleiro Rogério Cenni.

Apesar da visita ilustre de ontem, hoje o São Paulo não deu muita sorte. Empatou com o Coritiba, em pleno Morumbi com modesto 1 x1.

O tricolor paulista começou perdendo, com o gol aos 14 minutos do primeiro tempo de Rubens Cardoso e ainda conseguiu empatar aos 25 minutos com o chute de Borges.

Apesar de estar na 3ªrodada do campeonato, é cedo para julgar se com a campanha atual, vai ser rebaixado ou não, é visivel que o time sofreu um abalo com a perda da vaga para a semi-final na última quarta feira para o Fluminense.

3 comentários:

Anna Flávia disse...

o coritiba não é tão fraco assim, embora tenha sofrido um abalo não podemos tirar o mérito do coritiba que venceu o palmeiras na primeira rodada e tal.

beijo

Anônimo disse...

É meu SPaulo já não é mais o mesmo hein??? Vamos ver se agora que o sonho da libertadores acabou, a gente dê uma volta por cima no Brasileiro, pelo menos!

PS. Adorei saber que o Bonner era Tricolor...

Anônimo disse...

Agora o SP se acerta. Ano passado foi a mesma coisa e acabou campeão.
Basta a torcida ter um pouco de paciência.