domingo, 29 de junho de 2008

São Paulo empata com Cruzeiro

Gente, quero pedir desculpas por não ter postado semana passada sobre a vitória do SP em cima do SPORT, estava gripadissima, mas agora estou melhor.

Bom, hoje teve a partida entre Cruzeiro e São Paulo lá no Mineirão, com transmissão pela Rede Globo.
São Paulo começou jogando mal, só dava Cruzeiro a maior parte do primeiro tempo que conseguiu marcar a saída de bola do time paulista e Guilherme aos 32 minutos marcou o primeiro gol do Cruzeiro.

Já no segundo tempo, houve substituição no time do Morumbi com a entrada de Richarlyson no lugar de Aloísio e Éder Luís no lugar de Zé Luís. Os dois jogadores que foram substituídos levaram cartão amarelo no primeiro tempo.

Richarlyson, em uma jogada fantástica, tocou para Borges que marcou o gol de empate para o São Paulo no 1º minuto do segundo tempo. Desde então a partida ficou mais equilibrada com jogadas para ambos os times e vários gols foram perdidos.

Um bom resultado para o tricolor paulista já que jogava na casa do adversário, quando houver o confronto dos dois times novamente a partida será no Morumbi.

Cruzeiro está em 2º lugar e São Paulo em 7º lugar.

5 comentários:

Anna Flávia disse...

sem dúvida um bom resultado pro São Paulo.

Anônimo disse...

pra mim saiu barato pro cruzeiro. nao se pode desperdiçar a chance de matar o tricolor. perderam mta chance de gol no primeiro tempo, murici pro segundo tempo mudou o time do sp e acabou a festa azul.

OAlbergueiro disse...

mas ainda está longe...muito longe...se não me engano o SPFC está nove pontos atrás...e isso é muita estrada ainda...

Thiago Forrest Gump disse...

São Paulo é time de regularidade, coisa que o Flamengo desconhece!

Thiago Forrest Gump disse...

Logo, e com um campeonato longo desse, é fácil encostar no líder!