sábado, 16 de agosto de 2008

Adeus, Mago

Neste sábado a diretoria do Palmeiras oficializou a venda do meia-atacante Valdivia para o Al Ain.O valor não foi divulgado oficialmente, mas o clube dos Emirados Árabes pagará R$ 22 milhões – pouco mais de € 8 milhões.
O jogador, que fez seu último treino hoje pela manhã, preparou uma carta para os torcedores do Palmeiras. Leia abaixo:

"Querida nação palmeirense,

Como todos sabem, estou deixando o Palmeiras. Mas saio feliz porque tenho a certeza de que fiz um grande trabalho aqui. E saio agradecendo muito ao Palmeiras porque sei que foi aqui que meu futebol apareceu para o mundo.

Sou muito grato a todos deste clube. E muito grato a você, torcedor, que me deu o carinhoso apelido de Mago. Deixo o Palmeiras porque como profissional do futebol, marido e pai, não posso deixar passar esta oportunidade de conquistar a segurança financeira para minha família. Neste momento, este é meu maior desejo, por isso tomo esta decisão. Fico muito contente em saber que para o clube também foi um bom negócio.

Se um dia o futebol brasileiro me quiser de volta, é a esta casa que quero voltar. Sei que os que aqui ficaram têm todas as condições de fazer o Palmeiras campeão. E do outro lado do mundo estarei torcendo pelo time, pelos meus companheiros, pela comissão técnica, dirigentes e principalmente por você, torcedor palmeirense.
Obrigado por tudo,
Mago Valdivia"

Adeus, Mago. E boa sorte.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

achei emocionante. digno.
boa sorte pra ele.

Chilavert disse...

acho difícil o palmeiras se manter na briga pela libertadores sem o mago.

Unknown disse...

Emocionate viu...
Ele realmente é craque.
Merece respeito não só da torcida palmeirense,mas de todo mundo.

Anônimo disse...

Era um baita jogador agora alguem pode me dizer se ele ainda joga nesta quarta feira?