domingo, 31 de agosto de 2008

A novela Robinho...

"A situação não mudou nada. Continuam as negociações, eu sigo com a mesma idéia de sair do Real Madrid, quero jogar no Chelsea", informou, mais uma vez, Robinho.

"Disse isso ao presidente, diretores e ao treinador. Pela enésima vez digo perante a imprensa. O treinador ainda acredita que pode me recuperar, mas minha cabeça está no Chelsea. Ele não é meu pai, é meu técnico".

"O presidente (Ramón Calderón) disse que se houvesse uma boa oferta, ele me liberaria. Já tenho uma grande proposta do Chelsea.", disse Robinho, que citou a novela da contratação do português Cristiano Ronaldo como o principal fator de desgaste.

"Desde maio estamos tentando renovar o contrato, mas eles se esquivaram porque estavam certos da contratação do Cristiano Ronaldo. Ninguém veio, e agora não querem me deixar sair", queixou-se o jogador.

"Não vou me recusar a jogar se tiver que ficar no Real, mas se o Schuster quer manter um jogador insatisfeito no time, a responsabilidade é dele", disparou ainda.

É... depois das camisas - TBC ROBINHO (To Be Confirmed Robinho/a confirmar Robinho) - vendidas no site oficial do Chelsea, resta saber qual vai ser a atitude do Real Madrid.

Um comentário:

Anna Flávia disse...

por pirraça, eu o deixaria no Real pra amargar um banco e deixar de banca.