terça-feira, 2 de setembro de 2008

E Robinho vai para o... Manchester City?!

Isso mesmo, caros leitores!

O Manchester City acertou a contratação do jogador, junto ao Real Madrid, por 40 milhões de euros (R$ 96 milhões).

Bom... se no Chelsea ele iria encontrar um técnico que já conhece, no Manchester City Robinho vai ter como companheiros o seu ex-colega de Santos, Elano e o atacante Jô, ex-Corinthians, que foi comprado por cerca de 26 milhões de euros junto ao CSKA Moscou.

Não sei vocês, mas eu ainda estou um pouco espantado com isso, tinha quase certeza que o Robinho ia para o Chelsea. Bom, agora já é oficial.

*Só queria saber o que vai acontecer com quem comprou aquelas camisetas do site do Chelsea: TBC Robinho (a confirmar Robinho)...


**Se quiser confirmar, clique aqui.

2 comentários:

Amadores Futebol Clube disse...

não gosto dele. por mim teria ficado no real mesmo, no banco. =)

Ivan Grycuk disse...

É dona Anna... rs... eu não gosto é do Ronaldinho Gaúcho. O Robinho não é meu ídolo, mas até que gosto dele como jogador.

O meu preferido, sem dúvidas e ninguém que chegue perto, é o Ronaldão, digo o Ronaldo.