segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A volta do voltador

Depois de causar algum prejuízo ao Milan quando se contundiu, em fevereiro desse ano, o atacante Ronaldo já treina com bola e, de acordo com o fisioterapeuta Bruno Mazzotti, esterá em condições de jogo em menos de 1 mês

"Nesta semana ele já treina com o time do Flamengo, como se fosse um jogador do clube", afirmou Mazzotti, otimista com a recuperação do jogador em entrevista ao Redação SporTV.

"Ele foi submetido a todos os exames possíveis e até um pouco mais, por causa da lesão. Todos os resultados me deixaram muito otimista, até porque, clinicamente, ele esta recuperado desde agosto", disse o fisioterapeuta. 

"O desempregado mais rico do mundo", como sugeriu a revista Veja alguns meses atrás, continua sem time para atuar, mas isso não parece preocupar o Fenômeno, de acordo com Mazzotti ele está muito à vontade.

"O Ronaldo ainda não decidiu qual o clube em que irá jogar, mas se ele começasse a jogar em um time que estivesse na pré-temporada seria muito melhor", afirmou ainda. O que provavelmente signifique que ele não irá jogar na Europa no começo de 2009.

Reforço para o Flamengo? Não dúvido... mas sinceramente, acho difícil.

Um comentário:

Anna Flávia disse...

não o queria no meu time. mesmo com todo o retrospecto. enfim, boa sorte pra ele.