domingo, 26 de abril de 2009

E o placar do jogo é...

... Santos 1, Ronaldo 2, Corinthians 3.

Com o 3x1 o timāo abre excelente vantagem para o segundo jogo da final do paulistāo.

Ronaldo fez 1 belo gol e 1 golaço!! E mesmo que digam que fez "só isso", quem fez mais?

Estou torcendo para o Ronaldo fazer mais 4 ou 5 no próximo jogo e, mantendo o script, imaginem a beleza dos próximos...E você, está torcendo para quem vencer o paulistāo?! Eu estou torcendo para o Ronaldo, mas com o gol contra o Palmeiras, o gol contra o SPFC e os gols contra o Santos o título já é dele. Será que Corinthians e Santos tem chances?

3 comentários:

Anna Flávia disse...

EHEHEHE
O fenômeno está arrebentando. sabe fazer gol como ninguém. Calou a boca de muitos críticos, inclusive a minha.
Aliás, calou não, porque agora mais que nunca tenho aberto a boca para gritar: 'gooooool'. ;D

Beijo

Atreyu disse...

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooolll!!!
Massa viw!!

Jogo Aberto disse...

afim de fazer parceria?
muito bom o blog