quinta-feira, 4 de junho de 2009

Flamengo x Corinthans na Palestina

Já pensou em ver Flamengo x Corinthians jogando no Oriente Médio? Pois essa é a proposta do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

A partida, que contaria com Ronaldo x Adriano, faria parte do programa de utilizar o esporte como ferramenta diplomática do Brasil no exterior.

O jogo valerá pela 37ª rodada do brasileirão, com data prevista para 28 de novembro. Resta saber se os dois titãs, Adriano e Ronaldo, estariam ainda nos clubes atuais nesta data.

Nunca um jogo do Campeonato Brasileiro foi disputado fora do país. E todos os custos seriam pagos pelo governo federal.

6 comentários:

Terê disse...

Fora as despesas do jogo pagas o que os clubes ganharíam? Tem que ver isso, senão acho que seria só risco desnecessário.

Rui Bittencourt disse...

37ª rodada?
Só pode ser piada.
Ambos podem estar na briga pelo título ou pela libertadores ou mesmo contra o rebaixamento.
Quem abriria mão da torcida por perto?
Tá bem. Certos cartolas abririam. Mas por muuuuuuito dinheiro.

João Lucas disse...

Que palhaçada!!Se querem isso, por q não fazer um amistoso?

Mandinha_BHz disse...

Eu acho totalmente sem sentido.
Quer dar uma de bacana? Bota um amistoso da seleção lá que rende muito mais.


Eu hein, cada coisa! hauhauha

Van disse...

Será que eles vão custear a viagem dos torcedoes tb?
Poxa, esse jogo eu queria ver!
Hehehhe
beijos

Murdock disse...

Sei lá, acho meio papagaiada.