segunda-feira, 1 de junho de 2009

Grêmio

A verdade é que o Grêmio não está mesmo bem das pernas em 2009,depois da bela vitória contra o Botafogo domingo passado o time voltou ao morno quase frio. No jogo de ontem contra o Vitória, o time jogou mal os 90 minutos e perdeu de um gol feito aos 47 do segundo tempo. Leandro Domingues,com um chute de longe acertou em cheio o ângulo de Victor,goleiro convocado por Dunga para a seleção. O único jeito foi lamentar e dar os parabéns a Leandro.
A impressão que fica é que Grêmio só está se preocupando com Libertadores e as vitórias nós devemos a chave fraca em que caímos, quando pegamos um time menos fraco, empacamos no empate, lamentável! Vejamos quais serão as atitudes tomadas por Autuori. Contudo, vamos em frente nessa quinta, dia 04, temos Grêmio x Náutico pela 5ª rodada do Brasileirão e dia 17, temos o jogo de retorno Grêmio x Caracas.

- Pelo menos já sabemos que Brasília e Porto Alegre sediarão a Copa de 2014, acho digno!

Eu sou Alice Voll do blog Normal,eu?, e esse foi meu post de estreia aqui no Amadores, uma pena que tenho sido com uma derrota do Imortal. Anná, obrigada pelo convite!

6 comentários:

Anna Flávia disse...

Não vi o jogo do Grêmio hoje, mas o Vitória jogou em casa e estava com time descansado.. 1x0 com gol no final não é de todo mal.


E imagina, Alice, seja muito bem vinda ao Amadores FC! =)

Beijos

Van disse...

Ahhh, não tem problema... o Tricolor gaúcho vai dar a volta por cima... assim espero!
:D
Quero ver post do meu Tricolor Carioca!
Bjos

Felipe disse...

Sej abem vinda Alice!

Terê disse...

Oi, Alice. Não é apenas o Grêmio, todos times que estão na libertadores estão se poupando. Milagre, como a Lulu falou, foi o São Paulo vencer o Cruzeiro.

Bjs!

Lulu on the sky disse...

Não vi o jogo do Grêmio. Seja bem vinda Alice.
Big Beijos

OAlbergueiro disse...

bem vinda Alice...