quarta-feira, 3 de junho de 2009

Kaká e Adriano

Os jornais de ontem não se cansaram de falar sobre dois assuntos: a venda de Kaká para o Real Madrid e o sumiço de Adriano.
Kaká vai deixar a Itália, ele foi vendido por € 65 milhões (180 milhões) para o clube espanhol Real Madrid, o segundo* jogador mais caro do mundo. Uau o guri está com tudo!
Já Adriano... O Imperador não compareceu ao treino pela manhã, após horas de sumiço alegou ter faltado para resolver problemas pessoais. Se a moda pega, o que vai ter de jogador resolvendo problemas pessoais, gsuis!


* Em 2000, Zidane, saiu do Juventus também para o Real Madrid, por 200 milhões.

6 comentários:

Anna Flávia disse...

Olha, não quero ser maldosa, mas esse Adriano mexe com tóxico... ashuheuae

E o Kaká tá poderoso. Parabéns pra ele, jogador fora do comum. Muito bom mesmo. Quem deve tá gostando mesmo disso é a Igreja...


Beijo.

Daniel Reiner disse...

A diretoria do Flamengo deveria estar ciente quando contratou o kit Adriano. Vai ter gols, vitórias...mas também terá atrasos e vários outros problemas. Esse cara precisa de Jesus,ow! É um pertubado, coitado. Bem diz minha bisavó que dinehiro não é tudo,né?


Que vida ruim a do Kaká,não? Trocar o Milan pelo Real...Milão por Madri...Que dúvida gostosa,não?

FORTE ABRAÇO!

Alice Voll disse...

Realmente Daniel,a dúvida do Kaká e das melhores,milão ou madrid,que maravilha!

Alice Voll disse...

Realmente Daniel,a dúvida do Kaká e das melhores,milão ou madrid,que maravilha!

Terê disse...

Não gosto do Adriano por essas coisas, mas enquanto ele fizer gols tá bmo. E sem comtários pra Kaka, o cara tá podendo mesmo!!

Mandinha_BHz disse...

O kaká tá demais! Acho super bacana um cara novo como ele e já com esse sucesso todo. Parabéns pra ele, que sabe administrar fama, sucesso e dinheiro.

Devia ensinar algumas coisas pro Adriano. Levar ele pra igreja, coisa e tal, uahuaha.