sábado, 11 de julho de 2009

Vou chutar...

Cinco minutos de bola rolando, mas ainda há tempo para alguns chutes. Vou arriscar!

Dos jogos do sábado: Botafogo e Palmeiras devem levar a melhor, Barueri x Coritiba creio que vão empatar

  • Avaí 1 x 2 Botafogo
  • Palmeiras 2 x 0 Náutico
  • Barueri 2 x 2 Coritiba


Do domingo: Os visitantes farão a festa. A começar pelo Flamengo vencendo o São Paulo. Inter, Atlético MG, Corinthians e Goiás são minhas apostas de visitantes vencedores. Dos que jogam em casa somente o Fluminense e o Vitória conseguirão vencer. Não teremos nenhum empate... Será?

  • São Paulo 1 x 2 Flamengo
  • Atlético-PR 0 x 2 Internacional
  • Cruzeiro 1 x 2 Atlético-MG
  • Grêmio 0 x 2 Corinthians
  • Fluminense 2 x 1 Santo André
  • Vitória 2 x 1 Santos
  • Sport 2 x 3 Goiás


Chutes dados com meu lado torcedora. Então não segui a lógica e sim a emoção. :)

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Não gostei nada desse resultado ali de Grêmio e Corinthians, eu aposto em 2x1 pro Grêmio, e tomara que os outros jogos terminem todos empatados, kkkkkk, beijos Anna.
Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Agora melhorou...rsrsrs, entao que seja um grande jogo, outro beijo grande pra voce.

Terê disse...

Olha!!! Você acertou um placar já. ehehehe
O botafogo saiu da zona..... Amanhã o mengo vai ganhar do sp sim e vai ser até de mais!! ehehehe

Persio Presotto disse...

po, anninha! não seca o meu tricolor! kkkkkk beijoca, pp

Anna Flávia disse...

Não acertei um placar do domingo! ashuheuae
Meus chutes passaram todos longe!