quinta-feira, 20 de agosto de 2009

São Paulo X Fluminense

Tenho algumas ressalvas ao jogo de ontem.

Que o Fluminense está mal, ninguém precisa dizer. Que a chance dele cair pra 2ª divisão é maior do que ele se recuperar no Campeonato Brasileiro, eu também já sei. Mas venhamos e convenhamos: o time jogou bem ontem no 2º tempo.

Garra, força de vontade e ATITUDE, como o Branco e o Renato Gaúcho querem, não ganha jogo. Falta técnica, humildade e entrosamento!

Sejamos realistas: o time do São Paulo é mascarado e se ele for campeão brasileiro eu deixo de acreditar no bom futebol!

Nada contra minha amiga Lulu, mas o fato do Rogério Ceni ter voltado não garante vitória ao São Paulo até porque ele esteve presente na maioria dos jogos contra o Fluminense e os resultados não foram muito favoráveis ao tricolor paulista.

Enfim, São Paulo jogou bem no 1º tempo mas estava perdido no 2º! Já O Fluminense foi o oposto... apático no 1º e raçudo no 2º.


E pra quem achava que o 'Fatality Santos' (leia-se Fabio Santos) fosse polemizar o jogo, tá aí, até que o esporro do Renato Gaúcho caiu bem...

E o Urrutia? Que papelão hein Flu?!

Continuamos na saga: Fluminense correndo contra o tempo.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Torci muito pelo Flu, Van.

O São Paulo é um time mascarado sim.

Tenho a esperança que esse título não vá pro time do Morumbi. Prefiro que vá pra Goiás!

Beijo!

Murdock disse...

Você ainda não deixou de acreditar no futebol? Pra mim perde a graça a cada dia, a cada jogo, por mais emoções contra e a favor que eu tenha, no final das contas parece que algo alheio ao esporte decide as coisas.

Terê disse...

Ah, fala serio!!! Do jeito que os juizes estao passando a mao, vai terminar o spfc ser campeao novamente!!! Chato demais. Beijoca!

Lulu on the sky disse...

Duvido q vc deixe de acreditar no futebol Van, realmente mesmo com o Rogerio SP perdeu as partidas contra o Flu.
Agora vc sabe q o SP tem capacidade de recuperação, isso não sou eu quem fala e sim a maioria dos comentaristas esportivos.
Big Beijos