quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bora Galo, rumo ao título!

Tive que me ausentar daqui, fiquei um mês sem internet. Mas estou de volta. E como devem imaginar, mais feliz do que nunca! Há muitos anos eu não via meu Galo tão bem desse jeito. Time com grande qualidade técnica, jogadores entrosados, firmes e com convicção em fazer o melhor, atacante na briga pela artilharia... e sorte! Uma coisa que nós nunca tivemos muito era a tal da sorte, e esse ano muita coisa está ajudando. Parece que o universo está conspirando a nosso favor.

Até algumas rodadas atrás eu não estava confiante no título, e achava que ficar no G4 e conquistar uma vaga na Libertadores estava de bom tamanho. Mas isso mudou. Nossos concorrentes diretos tropeçaram, enquanto nós continuamos mantendo uma certa regularidade (apesar de perder alguns jogos bobos). Eu achava que o São Paulo sagraria-se campeão mais uma vez. Ainda acho que ele é o time que mais vai nos incomodar, mas hoje já acredito que temos reais condições de chegar ao título.

Hoje começaram as vendas de ingresso para o jogo contra o Flamengo, que será somente daqui 10 dias. E nesse primeiro dia de vendas foi uma corrida às bilheterias, e compramos 30mil ingressos! A torcida, apesar de cautelosa, está confiante. Quem tem que manter a cabeça no lugar são os jogadores. Nossa função como torcedores é acreditar, e passar toda a energia possível aos jogadores.

Amanhã temos um jogo importante contra o Fluminense, lá no RJ. Se Deus quiser conquistaremos uma ótimo resultado e, secando muito o Palmeiras, dá pra chegar à liderança.

Bora Galo, rumo ao título!

4 comentários:

Ivan Grycuk disse...

Olha, gosto do Galo... tô até tocendo pra ele ganhar hoje também, mas quem vai (continuar) na liderança é o meu verdão!!

Malz... não vai ser hoje... espero!

*mas... sei não...

Anna Flávia disse...

Bora, GALO! Super torcendo pro Atlético! Pra cima deles! ;D

Beijo!

RC disse...

Galo mostrou ao que veio hoje!

João Lucas disse...

o atlético não vai levar esse campeonato, de jeito nenhum. o título ficará em sp. abs.