domingo, 29 de novembro de 2009

Gol da Rodada - 37˚

E o líder da Rodada é o... Flamengo!!!

Mengo que venceu o Corinthianzinho.

E os candidatos ao título são:

O Internacionalzinho (que timinhozinho ruim!!!!) que venceu o Sportzinhoinhoinhoinho (que consegue ser ainda pior que o Interzinho), em um jogo daqueles horríveis de assitir.

O Palmeiras que venceu o Atlético-MG, em um jogão!!

E o ex-líder (e agora sem grito de guerra) São Paulo, o único que dos líderes que não ganhou, ainda tem chances de título, mas a combinação é complicada - assim como é para os outros 2 acima. Foi outro jogão de bola!!

Áh, e o Flu merece menção HONROSA!!! Se o Brasileirão fosse definido pelas últimas 10 rodadas, o tricolor carióca seria campeão com LARGA vantagem!!! Parabéns a Fred, Conca e cia!!! Depois de ter mais de 99% de chances de cair, o Fluminense está fora da zona de rebaixamento.

Mas agora chega de pitacos, vamos ao Gol da Rodada - sim, isso mesmo que você leu, "Gol".

Diego Souza, do Palmeiras, protagonizou um lance raríssimo no futebol, daqueles que é raro se ver "ao vivo". Um golaço!! O meia-atacante do Verdão acertou um voleio - sem deixar a bola bater no chão - do meio-de-campo e anotou o 2˚ gol do Palmeiras contra o Atlético-MG. Gol de placa!! - e o primeiro gol com vitória UNÂNIME entre os Amadores que votaram no Twitter.

Não viu?! Quer rever?! Então lá vai!!



A votação, dessa vez, é:
( ) Diego Souza
( ) Outros

Concorda?

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Foram muitos gols nessa rodada. Que teve um final feliz, espero que os bons ventos cheguem até domingo. :)

E o Palmeiras também merece um 'inho', viu? Desde que o Muricy assumiu que está jogando um futebolzinhoinhoinho... Ter ganho do Atlético não muda isso.

Bem, o gol do Diego merece ser o da rodada. Foi um desses que acontecem uma vez a cada cinco anos! :D

Beijo.

Gremista Fanático disse...

Não tem nem como competir, o gol do Diego Souza esta na votação do mais bonito do campeonato, foi mesmo incrivel, golaço.

Sobre o campeonato o Flamengo já é campeão, e o Fluminense com um empate contra o Coxa escapa, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Van disse...

Eu voto no gol do Diego também, apesar de ter achado um pouco surreal né?! Mas foi um golaço. Como 2ª opção, já que de longe o Diego vai ganhar, eu voto no gol do Fred (que golaço)!
Realmente, teve alguns jogos muito bons nessa rodada, mas que infelicidade a postura do Grêmio.
Abraços!

Anônimo disse...

O gol do Diego Souza foi sensacional. Queria que ele ficasse chutando para ver quantos ele acertaria... rsrsrsr

Agora, o Flu que não segure as pernas, porque o Coritiba vai com tudo na decisão do próximo final de semana. Ainda pode sobrar para o Fluminense. Tomara que não, pois um time vem apresentando um bom futebol nesta retal final...


www.giropeloesporte.blogspot.com

Mandinha_BHz disse...

O gol do Fred foi lindo demais, mas com certeza foi ofuscado pelo do Diego Souza: maravilhoso!

Realmente ele pode tentar mais 50 vezes que deve conseguir fazer igual no mínimo mais 2. E teve que conseguir o feito logo em cima do meu Galo, pra nos humilhar mais ainda, hehe.