quinta-feira, 26 de novembro de 2009

São Paulo joga a última rodada no Morumbi

Notícia boa para quem é são paulino.

O tricolor paulista conseguiu que a última partida do campeonato brasileiro seja decidida no Morumbi contra o Sport dia 6 de dezembro com uma votação por 5 a zero.

O incidente que havia levado a suspensão do mando de jogo foi porque um torcedor invadiu o campo durante o jogo do São Paulo contra o Internacional, em 28 de outubro.

Na boa, o STJD devia mandar uma multa para o time e não suspensão. O time não tem culpa se algum doido resolve invadir o campo e ser punido por isso, apesar dos seguranças conterem o rapaz.

Agora é aguardar pq a corrida aos ingressos da última partida vai ser uma loucura, já imagino os preços q irão nas alturas e dependendo de como for o resultado da penúltima rodada, o atual campeão brasileiro poderá erguer pela 7ª vez o título.

3 comentários:

Anna Flávia disse...

Esse STJD não tem critério. :)
Acho um absurdo não manterem a decisão.

Gremista Fanático disse...

Eu acharia um absurdo manter essa pena já que aconteceu a mesma coisa no Maracana e o Flamengo não foi punido, mas que esse STJD não tem criterio não tem mesmo, ahuahuahua.
Agora a multa tinha que ser para o maluco que invade o campo, não tem grana? beleza, 6 meses de jaula, ai eu quero ver mais um engraçadinho fazer isso,
abraços.

Saudações do Gremista Fanático

João Lucas disse...

Concordo com os dois comentários anteriores, o STJD não tem critérios. Abs!