segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Só depende do Fluzão


Era isso que eu queria...

Na verdade, o bom mesmo era não estar na zona de rebaixamento, né?! Mas já que estamos, que dependa só da gente!

Ontem o Fluzão bateu de 3 x 0 no já rebaixado Sport Recife. Mas fomos guerreiros, hein?! O único time no Brasil a disputar 2 campeonatos ao mesmo tempo, jogando de 2 a 3 vezes por semana.

Há uns meses atrás eu torcia pelo rebaixamento, mas como diz o hino: "vence o Fluminense com o verde da esperança, pois quem espera sempre alcança", eu tô na torcida e com muita esperança de permanecermos na 1ª divisão, que é o nosso lugar!

Gols: Contra do zagueiro Zé Antonio (Sport), Fred (pra quem esperava a estréia dele, taí), e o meu fofinho Darío Conca (AMO!).

Falando em Conca, o cara é um maestro hein?!

Já na semana que vem (25/11/2009) enfrentaremos, novamente a LDU pela Sul-Americana. Será que dessa vez vai?

3 comentários:

Ivan Grycuk disse...

Dá-lha que dá-lhe o Flu, ein?!!!! Imagina se estivesse jogando assim desde a primeira rodada!!!

Acho que agora é só uma questão de tempo até o Flu sair do Z-4.

Anna Flávia disse...

Ah, até eu que não sou tricolor amo o Conca! HAUSHUEA

O Flu está de Parabéns pela arrancada, espero que se salve.

Beijo.

Gremista Fanático disse...

Ai Vanessa, seu time é a sensação do momento, e merece tudo de bom, eu estou na torcida pelo Fluminense ser campeão da sulamericana e de quebra escapar do rebaixamento, seria perfeito e incrivel, abraços.

Saudações do Gremista Fanático