quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Será?!

Sim... uma fé movida pela paixão!

Talvez esperar pela benção de João de Deus hoje no Maracanã não trará bom resultado. Devemos sim, lutar até o fim, como lutamos na Libertadores de 2008 e levamos a decisão pros pênaltis. Mas não podemos nos acomodar como em 2008. Não devemos buscar a prorrogação e os pênaltis. Devemos buscar os 5 gols de diferença! Impossível? Devemos entrar em campo como se fosse uma final de Copa do Mundo. Devemos encarar o adversário como se fosse outro qualquer. Mas devemos encarar a LDU como se fosse o último jogo de nossas vidas ou O jogo de nossas vidas! Devemos, torcedores, gritar e cantar sem parar porque eles ouvem e sentem sim a esperança verde que comanda o Fluminense.

Estarei lá, gritando, torcendo, pulando, vibrando por vocês, jogadores! Pergunto mais uma vez... Impossível? Eu sei, não vai ser fácil, mas se fosse fácil não seria o Fluminense.

Meu coração acelera quando vejo a torcida inovando... a minha torcida é especial. E não é de agora... posso dizer com total certeza ABSOLUTA: não somos a maior torcida, mas somos a MELHOR torcida.

Falem o que quiserem, o que puderem, mas o que importa é que HOJE o mundo sabe quem é o Fluminense.

Rafael, Gum, Cassio, Dalton, Mariano, Diguinho, Diogo, Conca, Marquinho, Alan e Fred! O jogo está na mão de vocês!

Nós, faremos a nossa parte.

Lutem até o fim!

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Hoje o grito da torcida do Corinthians vai ser um só: 'Vamo, vamo meu Fluzão! Vamo, meu Fluzão! Não para de lutar' ;D

Boa sorte ao Flu!

Anna Flávia disse...

A torcida do Flu está de parabéns. O time também, mas a torcida estava linda. Emocionante. Valeu. ;)

Beijo.