segunda-feira, 29 de março de 2010

E o Grêmio?

Ontem ao ganhar do Esportivo o Imortal completou 50 partidas invictas em casa e 13 partidas invictas nesse campeonato, digno! Tá que ganhar desses times não é tarefa tão difícil assim, mas o que interessa é que o time está numa boa fase. O time estava sem Hugo, Leandro, Borges e Magrão, todos bichados, mas Magrão voltou hoje e já meteu um gol, quer mostrar serviço, Hugo e Leandro devem voltar contra o Votoray que será o nosso próximo adversário na Copa do Brasil e Borges, deve voltar domingo no Camp. Gaúcho contra o Juventus, há quem queira, há quem não, eu quero!
Só sei que já ganhamos o primeiro turno do campeonato Gaucho, e agora queremos o segundo, a taça Fábio Koff e espero que essa boa fase dure até o final do Campeonato Brasileiro.
Sim, penso longe!

5 comentários:

Chilavert disse...

querida alice,

todos queremos Borges!

Anna Flávia disse...

O Grêmio tá com tudo, hein. Acho bonito.

Até eu queria o Borges, mas no Corinthians. hehe :P

Beijo

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

Borges, é mara! Dá-lhe, dá-lhe, tricolor!

Van disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Van disse...

Mas tem que pensar longe mesmo!!!
Já estou me vendo como campeã da Copa do Brasil! Rssss :P