segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zico é o novo diretor de futebol do Flamengo

A notícia veio através to Twitter oficial do ex-jogador e se espalhou rapidamente pela internet. Logo os sites de notícias estavam anunciando que o maior ídolo do Flamengo voltará ao time como diretor executivo do futebol rubro-negro.

A Nação está em festa, ansiosa, na expectativa. A torcida arco-íris tenta desdenhar, falam do "pé-frio", se esquecendo que no Flamengo tudo sempre deu certo com o Zico. Mesmo assim eu vi vascaínos e são-paulinos emocionados com a volta do Galinho.

Seja muito bem-vindo de volta!

4 comentários:

Anna Flávia disse...

É sempre bom quando um ídolo volta pra casa. :)

Beijo

Van disse...

Sinceramente? Acho uma pena ele se responsabilizar por tamanha bagunça que é o Flamengo. Termianr a carreira dele sendo responsável pelos fracassos do Flamengo... Mesmo assim, sorte e mais sucesso ainda pra ele...

Murdock disse...

Eu acho pena, Van, você pensar que ele está encerrando a carreir (de que, dirigente, técnico? Ele mal começou essas) ainda mais sendo no Flamengo, time do coração dele. Também acho pena você pensar que ele vai ser responsável pelos fracassos do Flamengo, como se estes já fossem certos. E também dizer que o Flamengo é uma bagunça, como se os outros clubes do Brasil não fossem, com destaque pro Fluminense que ninguém sabe quem manda, se presidente, técnico ou patrocinador.

Luciana Nepomuceno disse...

Chegando agora e já encantada com a proposta do blog! Meu coração é rubro-negro, sou das saudosistas que amam o drible, o passe, as tabelinhas, gosto de futebol mesmo e muito - assisto tudo até campeonato japonês se calhar de ser transmitido. Isso tudo como preâmbulo pra dizer da minha indescritível alegria pela volta do Zico. Não me importa a temperatura do pé e sim a pontaria que ele sempre teve...