domingo, 27 de março de 2011

E o turno da segunda fase acabou

E terminou hoje, o chamado 1º turno desta segunda fase do Campeonato Baiano de Futebol, temporada 2011.
E os dois grandes da capital, continuam mostrando, cada um em seu grupo, o favoritismo que lhes é atribuído. Pelo Grupo 3, o Bahia lidera com 7 pontos, dois triunfos e um empate, seguido pelo Vitória da Conquista, com 4 pontos. No Grupo 4, o Vitória mantém os 100% de aproveitamento com 9 pontos e três triunfos. Neste grupo, o segundo lugar está com o Serrano que tem 6 pontos e duas vitórias.
Já no denominado Grupo da Morte, cujo os dois últimos colocados dão adeus à elite, Fluminense e o Juazeiro em franca recuperação, seguem firmes na briga de cachorro grande para ver quem fica na Primeirona de 2012.
O cambaleante Ipitanga e agora o Colo-Colo, seguem à passos largos para a divisão de acesso. E foi justamente na partida entre a Carranca e o Tucano no Grupo 5, que tivemos uma partida marcada por muitos gols, reviravoltas e uma preocupação com o desmaio de um jogador do Tricolor da Carranca.
Após estar perdendo por 4 a 3, o Juazeiro venceu o Tucano bonfinense por incríveis 7 x 4. Isso mesmo que você está lendo: 7 a 4! Placar para ficar na história da competição.
Domingo que vem, tem o início do returno das quartas-de-final, com os mesmos jogos de hoje só que em campo invertido.
Veja abaixo, os confrontos:


  1. Em Senhor do Bonfim, Ipitanga x Juazeiro;
  2. Em Feira de Santana, Bahia de Feira x Bahia;
  3. Em Salvador, Vitória x Feirense;
  4. Em Ilhéus, Colo-Colo x Fluminense;
  5. Em Camaçari, Camaçari x Serrano;
  6. Em Alagoinhas, Atlético x Conquista.


Todos os jogos começam às 16 horas.

Um comentário:

Magui disse...

Putz! Depois desta, vou torcer pro Juazeiro...