sexta-feira, 22 de julho de 2011

Que medo é esse, Muricy?

Durante a Copa América (e Libertadores) o Santos conseguiu adiar 4 de seus 6 jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra Corinthians, América MG, Fluminense e Grêmio. Ainda queria mais, pela vontade do técnico santista o time só voltaria a jogar depois que todos os jogadores regressassem.

Absurdo, né não? O Muricy alegava que era impossível jogar tendo 6 jogadores servindo a seleção (sendo que apenas 4 eram titulares no Santos).

"Querem levar os jogadores de novo? Tudo bem. Então não tem jogo." 
Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com
Os 'meninos da Vila' voltaram antes do previsto, com a eliminação precoce da Seleção Brasileira, e já estão disponíveis.

Com isso, a primeira partida adiada - contra o Corinthians - será disputada em 10/08, aliás, poderá ser porque o Muricy ameaça adiar o jogo novamente, pois no mesmo dia haverá um amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha e caso Mano Menezes escale algum jogador santista o técnico do Peixe vai entrar com recurso pra adiar outra vez a partida.

Que é isso mesmo? Para mim, torcedora e Corinthiana, parece medo de enfrentar o Timão. E pra vocês, o que parece?

3 comentários:

Ana disse...

"PelamordeDeus" é mais que medo, é pavor mesmo Anna. Palhaçada desse Muricy.

Vão perder de qualquer jeito, só pra esse camarada largar de ser frouxo :)

Jorge Luis disse...

Eu acho que ele se acha superior demais.

Geraldo Lélis disse...

Eu acho que Muricy tem razão em reclamar isso. O mérito do julgamento cabe à CBF, mas ele tem razão de querer jogar com seus principais jogadores. Se tivessem suspensos ou machucados, td bem. Ninguem tem culpa. Mas ele tá perdendo os jogadores simplesmente pra uma seleção que não sabe aproveitá-los.