sexta-feira, 8 de julho de 2011

A seleção da oitava rodada do Brasileirão

Pouca coisa mudou em relação a rodada passada. O Corinthians continua líder e invicto, seguido pelo também invicto Flamengo. São Paulo e Grêmio em crise, seguem sem vencer, assim como Atlético PR e Avaí. Atlético MG em queda livre faz companhia ao outro mineiro, América, na zona de rebaixamento.

O destaque da rodada foi o meia Montillo do Cruzeiro, que marcou dois gols e deixou os tricolores gaúchos perdidos em campo.

Dos três empates da rodada o mais surpreende foi o do ex-vice-líder Palmeiras com o América MG. Há quem diga que o 1x1 do Botafogo com o Atlético GO tenha sido mais difícil de acreditar, mas eu discordo.

Agora vamos a seleção da oitava rodada. Cruzeiro, Corinthians, Ceará e Coritiba mandaram dois craques cada e o Bahia, Inter e Atlético GO completaram os 11 craques!


Goleiro: Fábio - Cruzeiro. Zagueiros: Emerson - Coritiba e Paulo Miranda - Bahia. Laterais: Boiadeiro - Ceará, Thiago Feltri - Atlético GO. Meia: Paulinho e Ralf - Corinthians, Oscar - Internacional e Montillo - Cruzeiro. Atacantes: Anderson Aquino - Coritiba e Osvaldo - Ceará.

Craque: Montillo.

2 comentários:

Jorge Luis disse...

Não tiro o Montillo do meu cartola!! É titular absoluto!

Anna Flávia disse...

Pois é, eu dei bobeira e tirei ele do Anna Futebol Clube. :(((