quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Muricy confessa ao CQC que é São Paulino

Ai gente eu dei risada quando vi a notícia né?

O técnico do Santos Muricy Ramalho caiu na pegadinha da pergunta feita pelo repórter do CQC Danilo Gentili :“Você, como treinador, deve estar feliz com o empate em casa. E como torcedor, ficou feliz com o empate fora de casa?”.

Muricy ficou sem graça e respondeu:“F…, cara. Mas como é inteligente esse cara”, sorriu e concluiu “Eu acho que o resultado foi justo, todo mundo ficou contente.”

Todo mundo tem um time de coração, independente do time que joga ou dirige.

O jogador Cléber do Palmeiras entrou numa saia justa quando descobriram que ele tinha uma ficha na Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians - rival do verdão- que não foi concluída porque faltou um comprovante de endereço na documentação.

Confesso que gostaria e muito que Muricy Ramalho voltasse pro tricolor onde foi responsável pela conquista dos títulos:

  • Copa Master da Conmebol em 1996
  • Copa Conmebol em 1994
  • Tricampeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2008

Pra quem não sabe, Muricy também atuou como jogador e ganhou campeonato paulista em 1975 e brasileiro em 1977. #voltamuricy

3 comentários:

Van disse...

Não me iludo mais com esses profissionais do futebol... eles não são torcedores, são mercenários.
Beijos, Lu

Milton T disse...

Meia direita camisa 8 Lulu

=)

Anna Flávia disse...

Acho que foi o técnico que mais ganhou títulos pelo São Paulo.

Esse aí sabe ganhar Libertadores.


Beijo