segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A seleção da 37ª rodada do Brasileirão!

Campeonato chegando ao fim e a emoção chegando ao extremo! O Corinthians terminou a partida sendo campeão antecipado, mas viu o Vasco - em dia de Fluminense - fazer aos 46 minutos do 2º tempo o gol que levaria a decisão do título para última rodada.

No início da rodada eram três times disputando a taça, agora restam dois: Corinthians e Vasco. Acho justo. Sem querer desmerecer o Fluminense, que fez um 2º turno digno de campeão, mas o tricolor não foi líder por meia rodada que fosse. Não podia tirar do Corinthians e do Vasco o direito de celebrar o mérito de se manter entre os primeiros durante 38 rodadas.

O Flamengo venceu o Internacional e voltou ao G4. O Rubro negro está a um ponto de disputar a Libertadores no ano que vem. Tarefa nada fácil quando se tem pela frente o time da Colina...

O São Paulo perdeu o clássico paulista e precisa contar com uma imensa combinação de resultados, além de vencer o Santos, para se garantir na Libertadores. Além do tricolor paulista, outros cinco times estão brigando por uma vaga.

Bahia, Atlético MG e Atlético GO estão livres da segunda divisão. Avaí e América MG já caíram.

Cruzeiro, Ceará e Atlético PR brigarão para resistir à queda, apenas um deles conseguirá se safar do rebaixamento.

Nunca na história dos pontos corridos uma rodada será tão emocionante! Preparem-se para a 38º rodada do Brasileirão 2011!

Antes da decisão, confiram os craques na seleção da 37ª rodada:


Felipe, goleiro do Flamengo, foi o craque da rodada. Corinthians, Vasco e Palmeiras escalaram dois jogadores cada.

Nenhum comentário: