quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Leão continua no São Paulo

O técnico assinou por mais um ano.
Para alegria de uns e tristeza de outros, o técnico Emerson Leão permanece no comando do São Paulo em 2012. O objetivo principal é vencer, vencer e vencer. A expectativa é que o clube consiga títulos já que este ano de 2011 foi um fracasso, não venceu Paulistão, não disputou Libertadores e foi eliminado da Sul Americano, sem contar o brasileirão.

O brasileirão ainda não terminou, resta uma rodada e a partida será contra o Santos. Após a derrota para o Palmeiras, o tricolor aposta no tudo ou nada e ainda torce por uma combinação de resultados dos outros times para ter chance de disputar a Libertadores no ano que vem.

A fama do Leão foi sempre de brigar com jogadores, juizes e até o momento não vi nenhum resultado significativo. Apenas 2 vitórias, 1 empate e 4 amargas derrotas.

Rivaldo teve seu contrato cancelado com o clube e não deverá continuar em 2012.

São Paulo precisa de bons jogadores, que tenham foco e lutem pelos objetivos. Técnico não faz milagre quando jogadores não se sentem à vontade ao receberem ordens de comando. Fácil prometer, quero ver cumprir. Boa sorte, Leão!

Um comentário:

Anna Flávia disse...

Pelo menos ele vai ter tempo pra arrumar a casa. :)