sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem vai ficar com Oscar?

O meia Oscar, revelado nas categorias de base do São Paulo e que chegou até a ser comparado com o ídolo Kaká, vive dias de indefinição. Desde o começo do ano que o São Paulo quer reintegrá-lo ao elenco, mas o jogador não quer deixar o Inter e nem o Inter quer deixá-lo.


E agora, quem vai ficar com Oscar?


Oscar assinou contrato com o Internacional, time que lhe deu projeção nacional, no segundo semestre de 2010, logo depois ter entrado em conflito com a direção tricolor e ter conseguido rescindir seu contrato com o SPFC.


Após as boas atuações do jogador no Colorado, o Tricolor cresceu os olhos e entrou na justiça para suspender a liminar concedida ao atleta quando ele negociou com o Inter, fazendo com que o mesmo volte a defender as cores do time paulista.

Por meio de seu advogado, Oscar deixou claro que não pretende deixar o Inter e muito menos voltar a jogar pelo São Paulo. O Tricolor, que não quer saber da opinião do atleta, insiste em trazê-lo de volta a qualquer custo. 

Pela justiça, o São Paulo vem ganhando essa parada de lavada e aguarda o atleta. Resta saber quando o Inter vai entender isso e liberar o jogador para que, por sua vez, volte a vestir a camisa tricolor.

Nenhum comentário: