segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Túlio Maravilha, nós gostamos de você...

O Botafogo divulgou nesta segunda-feira o projeto 'Túlio a 1000', sobre a caminhada do ídolo alvinegro até o milésimo gol. O atacante, de 43 anos, voltou ao clube para realizar seu sonho duplo, fazer seu milésimo gol e encerrar a carreira vestindo a camisa do alvinegro carioca. Pelas contas do atacante, ele já marcou 993 tentos.

A princípio o Botafogo montará uma equipe sub-23 para os jogos do ídolo, quando atingir os 999 gols a diretoria decidirá a possibilidade dele jogar com o time principal.

Em alusão a festa, o clube lançou uma linha de produtos comemorativa com camisas, canecas, bonés, entre outros. 

"Túlio Maravilha, faz mais um pra gente ver"

"É a minha última apresentação oficial. Não poderia ser melhor. Sou Botafogo de coração, aprendi a gostar. Tive garra, paixão, empenho, construí uma história bonita. Voltar a General Severiano é um orgulho. Estou feliz demais. Aqui é minha casa. Quero fazer o milésimo e dizer que minha trajetória está completa. Tenho 43 anos e o mesmo amor de quando cheguei, em 1994." - Túlio,  27/08/2012

Nenhum comentário: