terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corinthians, Tite e Neymar

O que os três tem em comum? Eles concorrem na eleição de melhores do ano da revista World Soccer. Após a campanha invicta e o inédito título da Libertadores, o prestígio do Timão cresceu internacionalmente chamando a atenção de toda a imprensa especializada. Junto com o clube, o técnico Tite é outro entre os brasileiros que concorrem a melhor do ano, no caso, melhor técnico. E entre os jogadores, Neymar é quem representa o Brasil.

Tite, Timão e Neymar os únicos brasileiros na disputa
Fotos: Divulgação /Arte: AFC
Os adversários do Corinthians são: Chelsea, Atlético de Madri, Borussia Dortmund, Juventus, seleção olímpica do México, seleção espanhola, Montpellier, Universidad de Chile e Zâmbia.

O treinador disputa com Mourinho (Real Madrid), Roberto Di Matteo (Chelsea) e Vicente Del Bosque (seleção espanhola). Os outros candidatos são Diego Simeone (Atlético de Madri), Marcelo Bielsa (Athletic Bilbao), Rene Girard (Montpellier), Jrugen Klopp (Borussia Dortmund), Herve Renard (Zâmbia) e Luis Tena (seleção mexicana).

Já o atacante Neymar aparece na eleição de melhor jogador de 2012 ao lado de craques como Messi, Xavi e Iniesta (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Falcão Garcia (Atlético de Madri), Drogba, Yaya Toure e Eden Harzard.

Nenhum comentário: