terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corinthians nem ao vivo nem em vídeo

Ninguém entrará no Pacaembu
Foto: Bruno Winckler
Depois de ter recurso o negado, o Corinthians veta o acesso até de jornalistas ao estádio durante a partida entre o Millionários.

Segundo o time paulista, o documento da Conmebol não especifica quem pode entrar e quem não pode, apenas indica que a partida deverá acontecer de 'portões fechados'. Sendo assim, o Corinthians avisou por meio de comunicado oficial que, caso não haja uma correção da Conmebol em relação ao texto do documento, não haverá transmissão do jogo.

Comunicado Corinthians

"Com base na decisão da Câmara de Apelações da Conmebol dando conta que a partida entre Corinthians x Milionarios (COL) será disputada "com portões fechados", o Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27).

As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians."

Por outro lado, a administração do Pacaembu entrou em contato com a Conmebol e disse que a imprensa terá acesso ao jogo normalmente.

Já as torcidas organizadas, com o intuito de evitar tumulto e mais confusão que possa prejudicar o clube, comunicaram que não irão mais a Praça Charles Miller durante o jogo e verão a partida em suas quadras. Isso se houver transmissão...

Nenhum comentário: